terça-feira, 27 de agosto de 2013

DANFEView Office e Express

O aplicativo de gerenciamento de arquivos XML de Documentos Fiscais Eletrônicos (NF-e, CC-e, CT-e e MDF-e) DANFE View é um grande sucesso desde que foi lançado em 2009, somando mais de 600 mil downloads desde então; no entanto havia uma lacuna para a solução de empresas que precisam lidar com dezenas ou centenas de milhares de XML´s de seus clientes.

Tratam-se dos ramos de Contabilidade e Auditoria/Consultoria tributária e do segmento de transportes em geral.

Esses segmentos econômicos manuseiam diariamente um grande volume de arquivos XML e no modelo de negócio até então apresentado pelo DANFE View, edição PLUS, era necessária a aquisição de uma licença para cada CNPJ de cliente, operação que tornava inviável o licenciamento em alto volume.

Visando preencher essa lacuna a Unimake Software lançou recentemente duas edições especificas para estes segmentos que solucionam de uma vez a questão do armazenamento e gerenciamento de arquivos para grandes volumes de CNPJ com uma excelente relação custo benefício.

Trata-se das edições OFFICE e EXPRESS.

Ambas possuem as mesmas funcionalidades da edição PLUS:

  • Armazenamento de arquivos XML de NF-e, CC-e, CT-e e MDF-e;
  • Visualização rápida de documento em tela;
  • Emissão de relatórios a partir dos XML armazenados;
  • Localização de um arquivo pelo CNPJ do emitente ou destinatário;
  • Localização de um arquivo pela faixa de valor do documento ou por período de emissão;
  • Backup programado, entre outras.

O grande diferencial é a capacidade dessas edições de armazenarem os arquivos XML sem distinção de CNPJ do emitente ou remente, o que é perfeito para os ramos citados.

A edição OFFICE é especifica para a atividade de Contabilidade, Consultoria e Auditoria Contábil e Tributária.

A edição EXPRESS é especifica para a atividade de Transporte em seus vários modais, Rodoviário, Ferroviário, Fluvial, Marítimo e Aéreo, seja de carga ou de passageiros e também contempla a atividade de logística (Manuseio e armazenamento de mercadorias)

O valor anual da licença é de R$ 590,00 (Valor válido para o ano de 2013) para cada edição e é comercializada apenas para empresas cujos CNAE estejam previstos pelo contrato do produto.

Considerando por exemplo uma transportadora que manuseie 60 mil arquivos XML/ano o investimento por XML fica abaixo de R$ 0,01 por documento, seja NF-e, CC-e, CT-e ou MDF-e, ou seja, um valor imbatível.

Se sua empresa pertence ao segmentos comentados e quer resolver de uma vez por toda o armazenamento de grandes volumes de XML acesse agora mesmo www.unimake.com.br e aproveite os benefícios da ferramenta líder em gerenciamento de XML no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário